A Paraíba o tempo todo  |

Irmãos são esfaqueados no rosto após um desentendimento com ex-presidiário em Cabedelo

Mais um caso trágico ocorreu na noite de ontem (21), no bairro de Camalaú, na cidade de Cabedelo, na grande João Pessoa, quando dois irmãos foram esfaqueados após um desentendimento. Segundo a Polícia Militar, a mulher de 47 anos e o irmão dela, de 39 anos, foram feridos com golpes de facão no rosto. O suspeito de praticar o crime é um ex-presidiário que estava com eles em uma residência.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde deram entrada às 0h14. De acordo com o boletim da unidade hospitalar, o estado de saúde da mulher é considerado estável. Já o homem está internado em estado grave.

Suspeito levou um tiro – Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu do local após o crime e foi encontrado baleado. Ele teria entrado em um pesqueiro, onde há algumas embarcações, também em Cabedelo, quando o segurança do local teria efetuado disparos contra ele por estar em atitude suspeita. O disparo atingiu o ombro dele e ele também foi levado para o Trauma. O suspeito tem 37 anos e seu estado de saúde é estável.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe