Mais um caso trágico ocorreu na noite de ontem (21), no bairro de Camalaú, na cidade de Cabedelo, na grande João Pessoa, quando dois irmãos foram esfaqueados após um desentendimento. Segundo a Polícia Militar, a mulher de 47 anos e o irmão dela, de 39 anos, foram feridos com golpes de facão no rosto. O suspeito de praticar o crime é um ex-presidiário que estava com eles em uma residência.
As vítimas foram socorridas por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde deram entrada às 0h14. De acordo com o boletim da unidade hospitalar, o estado de saúde da mulher é considerado estável. Já o homem está internado em estado grave.
Suspeito levou um tiro – Ainda segundo a polícia, o suspeito fugiu do local após o crime e foi encontrado baleado. Ele teria entrado em um pesqueiro, onde há algumas embarcações, também em Cabedelo, quando o segurança do local teria efetuado disparos contra ele por estar em atitude suspeita. O disparo atingiu o ombro dele e ele também foi levado para o Trauma. O suspeito tem 37 anos e seu estado de saúde é estável.
Da Redação
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), revelou, em entrevista nesta quarta-feira(27),…
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…