Ontem (21), a Central de Polícia, mais especificamente na Delegacia da Infância e Juventude recebeu a apreensão de três armas, incluindo a detenção de um menor de 16 anos. Entre os itens apreendidos, destacam-se armas de fogo, um simulacro, uma maquineta para débito ou crédito, e pedras de crack.
Em contato com à imprensa a Major Viviane, comandante da 6ª CIPM em Cabedelo, informou que as ações foram desencadeadas após levantamentos na região central da cidade. As guarnições de força tática, sob a liderança do Sargento Montenegro, identificaram uma residência suspeita, onde possivelmente estavam armazenadas armas de fogo.
Ao investigar, a polícia deparou-se com um indivíduo que, ao perceber a aproximação das autoridades, correu para dentro da residência, levantando suspeitas. Nas buscas, foram encontradas as armas de fogo, o simulacro e as substâncias entorpecentes na posse de um menor de 16 anos.
A Major Viviane destacou a importância de retirar esses itens de circulação, ressaltando a ameaça que mesmo um simulacro pode representar durante um assalto. A Delegacia ficará responsável por mais verificações acerca do adolescente.
Redação
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…