Um jovem de 26 anos foi morto a tiros dentro da casa em que morava, no bairro do Baralho, na cidade de Bayeux, localizada na Grande João Pessoa. Segundo informações repassadas pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa, o jovem foi atingido por três tiros de pistola e morreu no local antes de receber atendimento médico. O crime ocorreu por volta das 23h (horário local), ainda segundo a polícia.
A vítima era ex-presidiária, fato que pode ter alguma relação com o crime, conforme a polícia. Na comunidade do Baralho, situada às margens do Rio Sanhauá, os vizinhos do jovem assassinado não deram detalhes sobre o ocorrido.
O Instituto de Polícia Científica (IPC) esteve no local e realizou uma perícia. O corpo foi encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até as 8h (horário local) deste domingo (11) nenhum suspeito de participação na morte do jovem havia sido localizado.
Redação com G1
Sonhos, dificuldades e realização. Até o início do Campeonato Paraibano deste ano, Josenildo Santos de…
A 3ª rodada do Campeonato Paraibano começa hoje com o clássico Botauto, partida protagonizada pelo…
No livro “Politicídio”, o neerlandês Middelaar discute como intelectuais franceses destruíram o pensamento político após…
Quatro trechos de praias do litoral paraibano foram considerados impróprios para o banho de acordo…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), por meio de seu trabalho e…
O Diário Oficial do Estado (DOE) trouxe, na edição deste sábado (18), o decreto do…