Foto: divulgação / Polícia Federal
O Grupo de Polícia Aeroportuária da Polícia Federal, que atua no Aeroporto Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, realizou na tarde desta quarta-feira (29) a prisão em flagrante de uma jovem que transportava cerca de 3kg de substância entorpecente com características similares à cocaína.
Segundo a PF, a acusada tem 23 anos e é natural da cidade de Fortaleza, no Ceará. Ela estava em um voo que saiu de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e, ainda segundo os policiais, transportava a droga presa ao corpo com fitas colantes.
O flagrante foi feito durante fiscalização de rotina no combate ao tráfico de drogas no Aeroporto Castro Pinto. A jovem foi conduzida à Superintendência da Polícia Federal para os procedimentos legais cabíveis, onde foi autuada pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a PF, ela permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelo delito previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, com a incidência de causa de aumento de pena, prevista no artigo 40, inciso V, por se tratar de transporte interestadual de entorpecentes.
PB Agora
Levantamento feito pela Folha de S.Paulo divulgado ontem (17), revelou que 110 deputados e senadores…
Nesta terça-feira (18), ao conceder uma entrevista ao programa Arapuan Verdade, o ex-prefeito de Cabedelo,…
O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, assumirá o comando do PL na Paraíba, substituindo Wellington…
Na tarde desta terça-feira (18), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, anunciou novos secretários…
O governador João Azevêdo participou, na manhã desta terça-feira (18), no Teatro Paulo Pontes, no…
O líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Chico Mendes (PSB),…