Uma flor. Apenas uma flor teria sido o motivo de uma suposta agressão a uma jovem no bairro de Gramame, Zona Sul de João Pessoa, nesta terça-feira (4). Uma mulher diz ter sido agredida por sua vizinha após recolher a flor de seu quintal para, em um gesto romântico, entregá-la a sua companheira.
De acordo com a denúncia feita à Polícia Civil, após retirar a flor do quintal da suspeita, a vítima de 18 anos, diz ter sido agredida a socos e golpes de cabo de vassoura pela vizinha, dona do quintal onde estava a flor.
A jovem diz ter saído para passear com seu cachorro e ao ver a flor no jarro decidiu removê-la para entregar à companheira dela. Quando retornava para sua residência foi abordada por sua vizinha portando uma vassoura e lhe questionando sobre o porquê de ter retirado a flor do jarro. A jovem, que diz gostar de flores, afirmou que antes mesmo de responder teria recebido um soco e vários outros golpes.
Ainda de acordo com a jovem agredida, sua companheira teria tentado segurar a suposta agressora, mas foi impedida por uma quarta pessoa que acompanhava a suspeita.
A jovem foi à delegacia e registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência na Central de Flagrantes da Capital. Ela foi encaminhada para fazer um exame de lesão corporal. A suspeita da agressão também foi até a delegacia para prestar depoimento.
PB Agora
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…