Um jovem de 26 anos foi agredido com uma pedrada na cabeça após ser assaltado na madrugada desta terça-feira (19) no Centro de João Pessoa. Segundo relato da própria vítima, Douglas Lima de Sousa, ele voltava do trabalho quando foi abordado por um homem na Avenida Cardoso Vieira e uma quantia em dinheiro referente ao adiantamento salarial de quinzena roubada. O jovem trabalha como chapeiro em uma grande rede de lanchonetes.
Ainda de acordo com Douglas, o assaltante pediu que ele entregasse carteira, mas ele negou que tivesse. O criminoso decidiu revistar a vítima e encontrou o dinheiro, foi o que teria motivado a agressão, segundo a própria vítima. Após roubar o dinheiro e agredir Douglas com uma pedra, o assaltante fugiu a pé.
Um vigilante de rua encontrou o jovem ferido e acionou o Samu. Um vendendor ambulante também prestou socorro e conversou com a esposa da vítima. Como a ambulância demorou a chegar, Douglas foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em um carro da Polícia Militar. Foram feitas buscas pela área no início da manhã desta terça-feira (19), mas niguém foi preso, segundo a PM.
Redação com G1
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…