Uma jovem de 27 anos, identificada como Jaqueline de Oliveira França, foi assassinada a tiros dentro de sua residência na noite dessa segunda-feira (23), no conjunto Paulo Buarque, em Cruz do Espírito Santo, na Região Metropolitana de João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi executado por três homens que chegaram ao local a cavalo. Enquanto um deles permaneceu do lado de fora, aparentemente monitorando a área, os outros dois invadiram a residência e dispararam contra Jaqueline, que foi atingida por pelo menos seis tiros.
A perícia revelou que o corpo da jovem apresentava marcas de disparos em várias partes e foi encontrado sobre a cama. Jaqueline não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ela deixa uma filha de oito anos. Até o momento, os suspeitos não foram identificados, e a motivação do crime segue desconhecida.
A Polícia Civil está à frente das investigações e trabalha para identificar os responsáveis pelo homicídio. Informações que possam contribuir para a elucidação do caso podem ser repassadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 197.
PB Agora
Um homem foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (23), dentro de uma barbearia…
O almoço de confraternização entre a oposição na Paraíba, realizado nessa segunda-feira (23), gerou repercussão…
Os proprietários de veículos que têm direito à isenção do IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular…
Atletas e técnicos já podem, a partir desta segunda-feira (23), realizar as inscrições do programa…
O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Diego Tavares, revelou, durante entrevista nesta quinta-feira…
A parte oeste da Paraíba deverá enfrentar temperaturas acima da média histórica para o verão…