Foto: Divulgação
Um jovem foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (8), na praça Professor Adolfo Magalhães Neto, no bairro do Esplanada, na Zona Sul de João Pessoa. De acordo com testemunhas, a vítima foi surpreendida por atiradores enquanto estava no local, e não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, cujo nome ainda não foi divulgado, estava na praça quando os criminosos se aproximaram e dispararam contra ele. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas, mas até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio.
o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Jucélio Marques, esteve no local e relatou a situação. “Não dá para saber quantos disparos atingiram o rapaz, porque quando chegamos, o óbito já estava constatado. A gente não pode virar o corpo por conta da perícia, mas quando chegamos, ele já estava com sangramento no abdômen”, afirmou.
A presença de familiares da vítima também foi registrada no local. A mãe e o padrasto do jovem estavam no local, visivelmente abalados com a tragédia. A Polícia Civil está investigando o caso e busca mais informações para esclarecer as circunstâncias do assassinato.
PB Agora
A Marinha do Brasil se pronunciou nesta terça-feira (22) sobre o naufrágio da barca de…
Por unanimidade, a Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu nesta terça-feira (22) tornar…
O advogado Elson Carvalho Filho, conhecido como Elsinho Carvalho, pediu hoje desligamento da Assembleia Legislativa…
O governador João Azevêdo lançou, nesta terça-feira (22), em solenidade no Espaço Cultural José Lins…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, durante os cinco dias da Operação Semana Santa e…
Durante sessão ordinária realizada nesta terça-feira na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), os vereadores…