Um jovem de 24 anos, identificado como Ítalo, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (15), no bairro do Rangel, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia, a vítima foi perseguida por um suspeito e executada com cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu quando Ítalo estava visitando outra pessoa na região.
De acordo com familiares, Ítalo não tinha envolvimento direto com a criminalidade, mas uma das principais linhas de investigação aponta para a possibilidade de o assassinato ter sido motivado por confronto entre facções criminosas que atuam no bairro. A polícia continua investigando o caso para confirmar as circunstâncias do homicídio.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Durante o tiroteio, um idoso, que também estava na área, foi atingido e precisou ser socorrido por populares. Ele foi levado em um carro particular ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo o boletim médico divulgado nesta quarta-feira (16), o idoso recebeu atendimento de urgência e já foi liberado.
A Polícia Militar e a Delegacia de Homicídios seguem investigando o caso, na tentativa de localizar e identificar o responsável pelo assassinato de Ítalo.
PB Agora