Um jovem de apenas 14 anos foi morto e outro, de 17, ficou ferido após desobedecerem uma ordem de parada da Polícia Militar (PM), na tarde de ontem (10), no bairro Marcos Moura, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.
Segundo a PM, equipes da região receberam um chamado e os suspeitos foram identificados. Os adolescentes estavam em uma motocicleta, receberam ordem de parada, que não foi obedecida. Os policiais iniciaram perseguição.
Durante a ação, a motocicleta atingiu uma das viaturas no momento em que o condutor foi atingido por um dos tiros. Para a polícia, um dos jovens portava o que parecia ser um simulacro de arma de fogo, porém, essa hipótese foi descartada momentos depois. Um dos adolescentes não resistiu aos ferimentos. O outro foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O caso está em investigação.
Boletim médico – É grave o estado de saúde do adolescente, de 17 anos, baleado após desobedecer uma ordem de parada da Polícia Militar (PM) em Santa Rita, na Grande João Pessoa. A informação sobre a saúde da vítima foi confirmada na manhã desta terça-feira (11), pela a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa – onde ele está internado. O jovem foi encaminhado em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.
Da Redação
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…
O concurso para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias da Capital…