Uma jovem de 21 anos foi estuprada na noite do sábado (11), em Campina Grande. De acordo com a delegada da mulher, Maíra Roberta, a vítima registrou um Boletim de Ocorrência ainda na noite do crime, relatando que sofreu o estupro após marcar um encontro com o suspeito em uma rede social.
O caso aconteceu por volta das 20h. A vítima contou à polícia que, após ser estuprada, conseguiu pedir ajuda em um posto de combustíveis no bairro das Cidades. Ela teria marcado o encontro com o homem próximo ao local.
Conforme depoimento da vítima, após conhecer o suspeito em uma rede social, os dois marcaram o encontro na feirinha do Catolé, bairro onde a vítima mora. Ao chegar no local em uma moto, o homem levou a vítima para uma rua por trás do posto de combustíveis e a obrigou a ter relação sexual com ele.
Ao conseguir ajuda, a vítima foi encaminhada à Delegacia da Mulher, na Central de Polícia Civil de Campina Grande. Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, ela disse não lembrar o nome do homem na rede social.
Até as 10h40 desta segunda-feira (13), as informações da delegada eram de que o suspeito do crime ainda não havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
G1
Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
Calendário do 13° e dezembro será anunciado na próxima segunda-feira A Prefeitura de Campina Grande…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…
O governador João Azevêdo se reuniu, na tarde desta quinta-feira (28), em Brasília, com o…
O mercado de trabalho da Paraíba segue em alta neste ano e registra pelo 8º…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) da Paraíba prendeu um caminhoneiro…