A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Jovem é executado a tiros em Lucena/PB após briga por conta de som alto

O jovem Emanuel Victor, 20 anos, conhecido como Vitinho’, filho do ex-vereador Walter Pato, da cidade de Santa Rita, foi executado na noite de ontem, terça-feira (28), último dia de carnaval, na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba, após uma discussão por conta de som alto.

Segundo a Polícia Militar, ao lado da casa onde o jovem estava tinha um som alto e ele teria ido falar com as pessoas para reduzir o volume, mas, como o pedido não foi aceito, Vitinho teria comunicado o caso à PM.
 

Após a saída da PM, uma das pessoas da casa foi tirar satisfações com ele por conta da denúncia e acabadou atirando seis vezes contra o jovem.

O homicídio foi registrado próximo ao antigo Clube Milênio.

A polícia realizou buscas, mas até a manhã desta quarta-feira (01), ninguém havia sido preso.

""

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe