Um jovem de 21 anos foi morto com aproximadamente 20 tiros na madrugada deste sábado (26) em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A vítima, identificada como Manoel Vítor Nascimento de Carvalho, conhecido como “Vitinho”, foi surpreendida enquanto dormia na casa da avó, no loteamento Boa Vista, em Várzea Nova.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após a residência ser invadida. Um dos suspeitos teria se passado por policial para ter acesso ao imóvel. As investigações também apontam que outra pessoa pode ter dado suporte ao atirador durante a ação.
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) para a realização de exames de necropsia, antes de ser liberado para o velório e o sepultamento.
A vítima possuía antecedentes criminais, incluindo envolvimento em casos de violência doméstica, acusação de estupro, ligação com o tráfico de drogas e conflitos recentes. A motivação e a autoria do crime ainda estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios de Santa Rita.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB) afirmou que aposta na dobradinha política com o ex-prefeito…
Uma obra esperada por duas décadas. Concebida para levar desenvolvimento e progresso para a região.…
Promotoria de Justiça requer medidas sanitárias e de segurança e danos morais coletivos O Ministério…
Após o prefeito Cícero Lucena editar Medida Provisória, nessa quinta-feira (18), revogando o artigo 62,…
A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), o Governo do Estado da Paraíba e os sindicatos…
Durante reunião realizada em Brasília, ontem, quinta-feira (18), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva…