Uma jovem, de 18 anos, foi morta com um golpe de faca dentro de um bar na noite domingo (24) na cidade de Cajazeiras, no Sertão paraibano. Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a suspeita do crime, que foi presa, tinha uma rixa antiga com a vítima.
O crime aconteceu na Zona Norte do município. Ainda de acordo com a PM, a vítima estava no bar com amigos. A suspeita passou pelo local, viu a jovem, se aproximou e aplicou um golpe de faca no pescoço. A arma atingiu a veia jugular e a vítima morreu dentro do estabelecimento, segundo a polícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos.
A suspeita do crime, que tem 20 anos, ainda fugiu, mas foi encontrada e presa pelos policiais e levada para a delegacia, onde se encontrava detida até as 6h30 (horário local) desta segunda-feira (25). Em depoimento, ela contou que já havia brigado com a vítima outras vezes.
Homicídio em Sousa
Um homem foi morto com três tiros dentro da casa onde morava no bairro da Estação, em Sousa, também no domingo. De acordo com a polícia, o suspeito é um vizinho da vítima que não foi localizado até a manhã desta segunda-feira (25). A motivação do crime seria ciúmes da companheira.
Ainda no noite do domingo, a Polícia Militar registrou outro homicídio, desta vez em Campina Grande. Um homem foi morto quando chegava em casa. Testemunhas informaram à polícia que duas pessoas se aproximaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes e a vítima morreu no local. Os suspeitos fugiram e a PM não tinha pistas deles até as 7h (horário local) desta segunda-feira.
G1
Uma idosa de 82 anos sofreu uma tentativa de estupro em Lagoa Seca, na Região…
O décimo voo da Força Aérea Brasileira (FAB) que resgatou brasileiros no Líbano pousou na…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), reabre, nesta terça-feira (5), o cadastro eleitoral, que estava fechado…
A polícia prendeu ontem (04), um idoso de 68 anos que foi conduzido à delegacia…
Em entrevista ontem (04), ao Programa Hora H, da TV Manaíra, o ex-candidato ao Senado…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), endossou as palavras…