Um adolescente foi morto a tiros no final da tarde desta segunda-feira (9) na Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu em uma praça pública do bairro Funcionários II. Segundo informações levantadas no local, o rapaz estava na praça quando foi surpreendido por dois homens armados, que chegaram atirando. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta, logo após o crime.
Ainda de acordo com a PM, não há informações sobre os suspeitos ou o que teria motivado o assassinato, mas a mãe do jovem, que não quis se identificar, revelou que o filho era usuário de drogas. Segundo a mulher, o rapaz morava com a avó e não tinha ligação com traficantes. Nenhum suspeito foi identificado e preso, até o momento.
"Ele estava em casa, tomou banho e disse: mãe eu vou sentar lá na praça, olha o resultado, já estavam esperando o meu filho, estavam perto. Se eu tivesse visto qualquer coisa eu teria dito, meu filho, não vá não", disse a mãe do jovem.
O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios da capital.
Redação com G1
O acordo de cessar-fogo entre Israel e o grupo libanês Hezbollah entrou em vigor nesta…
O Pleno do Tribunal de Contas do Estado escolheu, por unanimidade, em sessão extraordinária, nesta…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Jutay Meneses (Republicanos) destacou que a disputa…
Com foco na temporada do próximo ano, o Botafogo-PB anunciou, nesta quarta-feira (27), duas novas…
Eleito por aclamação nesta terça-feira, 26, o presidente da Federação das Indústrias do estado da…
A deputada estadual Francisca Mota (Republicanos) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que seu partido…