Um jovem de 20 anos foi assassinado a tiros no bairro das Indústrias, em João Pessoa, na noite de quinta-feira (20). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na rua Maurício Carneiro de Oliveira, uma das ruas que margeiam a Praça da Juventude, inaugurada na quarta-feira (19), quando foi abordado ao entrar no carro e baleado várias vezes.
Ainda de acordo com a polícia, um dos amigos do jovem entrou no carro em a vítima estava para socorrê-lo. O jovem baleado foi levado até o quartel do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico. Testemunhas relataram que muitas pessoas ocupavam a praça no momento do crime.
Equipes do Instituto de Polícia Científica estivaram na praça e realizaram uma perícia. Até as 7h desta sexta-feira (21), nenhum suspeito de cometer o homicídio havia sido preso, segundo a polícia. Os familiares da vítima não quiseram gravar entrevista com a TV Cabo Branco.
Redação com G1
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…