Um jovem de 23 anos foi morto com golpes de faca tipo peixeira na madrugada deste sábado (10) em Itaporanga, a 428 km de João Pessoa. De acordo com informações do delegado Cristiano Santana, o crime aconteceu por volta das 3h, durante os shows da festa de emancipação política da cidade. Segundo ele, a vítima estava próximo ao palco, no meio da multidão, quando foi abordado pelas costas e recebeu o golpe no pescoço, morrendo minutos depois.
O suspeito, de 25 anos, foi preso e confessou o crime. Cristiano conta que ele disse ter uma desavença com um irmão da vítima e a polícia suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. “Os dois tinham passagem pela polícia, mas a vítima só chegou a ser detido algumas vezes, não há processo aberto contra ele”, explicou.
Sobre a confissão, o delegado avalia que "ele não teria como negar, já que havia centenas de testemunhas que estavam na festa e viram quando tudo aconteceu". O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado para a cadeia pública da cidade, onde fica a disposição da justiça.
Redação com G1
O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) revelou, nesta segunda-feira (20), a possibilidade de disputar…
Água abundante e expectativas para uma nova sangria. Há 14 anos os paraibanos esperam por…
Durante sessão extraordinária realizada na tarde desta segunda-feira (20), o Tribunal de Justiça da Paraíba…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (20), um alerta amarelo para chuvas…
Em um dos momentos mais dramáticos da história recente da humanidade e, consequentemente, do Brasil,…
A Secretaria de Saúde de Campina Grande divulgou na manhã desta segunda-feira, 20, o boletim…