O jovem Djailson Ciriaco de Sousa, 21 anos foi morto na tarde deste sábado nas proximidades da BR 230 no Castelo Branco.
O estudante foi abordado perto de casa por dois homens numa moto e de capacete levaram o jovem para a casa da tia dele. Lá os acusados levaram alguns pertences do local. Um dos bandidos saiu com a moto e o outro levou a vítima para um local próximo a BR. Uma testemunha também foi levada pelo acusado para o mesmo local.
Ao tentarem fugir, as vítimas foram alvejadas por tiros. Djailson levou três tiros, sendo um no peito, um na cabeça e outro na nuca e morreu na hora. Já Rogério Gomes, de 19 anos, recebeu dois disparos, mas foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital de Trauma.
Segundo informações do delegado Pedro Ivo, os acusados fugiram para a comunidade São Rafael e a polícia militar, força tática e polícia florestal entraram em diligências.
Após buscas perto do Rio Jaguaribe, seis suspeitos foram detidos acusados de formação de quadrilha. Uma moto foi apreendida suspeita de ter sido usada no crime. Todos foram levados para a delegacia.
Com informações de Aguinaldo Mota
PB Agora
O secretário de Estado da Administração e presidente do diretório do Partido Socialista Brasileiro em…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), destacou nesta terça-feira (7) sua confiança no vice-governador…
A tão esperada sexta-feira, 10 de janeiro, para o povo venezuelano está chegando. Nicolás Maduro…
A Barreira do Cabo Branco, um dos cartões-postais mais visitados de João Pessoa, ganhará novas…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), declarou nesta terça-feira (7) que…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa deu continuidade, nesta…