Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Civil, no início da noite dessa terça-feira (2), após confessar que invadiu e assaltou o escritório da empresa em que foi empregado. O suspeito foi localizado no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, por equipes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT).
Segundo informações do delegado Joames Oliveira, o crime ocorreu nessa segunda-feira (1). O suspeito trabalhava em uma construtora e foi demitido há três semanas. Nessa segunda-feira (1), ele usou uma camisa na cabeça para não ser reconhecido e, de posse de uma arma de fogo, invadiu o escritório da empresa e rendeu os proprietários, para roubar celulares e dinheiro. Em seguida, obrigou uma das vítimas a transferir R$ 300 para uma conta bancária, pertencente ao ex-funcionário da empresa.
Após diligências, os policiais localizaram o suspeito, que confessou o crime e disse que usou um simulacro de arma no assalto. Ele foi autuado em flagrante delito e encaminhado ao sistema prisional.
PB Agora
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26) a 11ª fase da operação ‘Rescue’, com o…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…