Após apurar denúncias, a Polícia Civil prendeu um jovem de 23 anos suspeito de falsificar pulseiras de acesso para um show do cantor Eduardo Costa, que vai acontecer no dia 15 de junho em São Bento, no Sertão da Paraíba.
Com ele encontrou encontrou cerca de 400 pulseiras falsificadas. O crime foi descoberto depois que a Polícia Civil recebeu denúncias informando que o jovem estaria vendendo pulseiras de acesso ao evento que eram de procedência duvidosa. Os policiais flagraram o suspeito no momento da venda das pulseiras.
O jovem de 23 anos é natural de Lucrécia, no Rio Grande do Norte, mas mora atualmente em São Bento. Ele confessou ter encomendado as réplicas das pulseiras na cidade de Natal. Ele foi autuado pelos crimes de falsificação de documento particular e estelionato, e ficará a disposição da Justiça no Presídio de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…