Na tarde desta terça-feira (2), a polícia capturou um jovem de 28 anos suspeito de matar uma idosa de 77 anos a facadas, em Remígio, no Brejo da Paraíba. De acordo com a polícia, trata-se de um latrocínio, já que o suspeito teria matado a vítima para roubar a quantia de R$ 900 e dois celulares
O delegado Cristiano Santana, responsável pelo caso, declarou que a idosa morava sozinha e teve a casa invadida pelo acusado. Ainda segundo o delegado, no momento em que o crime ocorreu, a vítima estava em uma videochamada com o filho, que mora em São Paulo.
Foi o filho da idosa que entrou em contato com vizinhos após a ligação ter sido encerrada de forma brusca. Moradores do local foram até a casa da idosa e a encontraram ferida e inconsciente, porém ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.
Após ter acesso as imagens do circuito de segurança da residência, os agentes conseguiram visualizar o momento no qual o suspeito invade a residência, desta forma, foi possível identificá-lo e realizar diligências.
O acusado foi conduzido à Central de Polícia de Campina Grande.
PB Agora
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta segunda-feira (25), um novo alerta de perigo…
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…