O Sertão da Paraíba está em luto. O adolescente Moab Nóbrega, de 17 anos, que foi encontrado esquartejado em uma estrada vicinal do povoado Barra Grande, em Maragogi, litoral norte de Alagoas, nesta quarta-feira (26), saiu de Patos, para buscar independência financeira, após conseguir o emprego no estado vizinho.
Segundo Yrakhtania Correia, tia do jovem, Moab Nóbrega saiu da cidade de Patos em busca de independência financeira no município de Maragogi, onde trabalhava comercializando redes e conjuntos de cozinha.
Ela também contou que Moab foi para a cidade alagoana por intermédio de um “agenciador” que “mora na rua da família”, e que costuma levar pessoas para trabalhar no ramo de comercialização de redes em Maragogi.
O corpo do adolescente estava sendo aguardado na noite desta quinta-feira em Patos para o sepultamento. Familiares e amigos esperaram aguardavam a chegada em clima de comoção e dor.
O corpo foi encontrado na quarta-feira (26) em avançado estado de decomposição. Por causa disso, a família do jovem precisou esperar o resultado do exame odontolegal da arcada dentária, feito pelo IML.
Não há informações sobre suspeitos. O caso é investigado pelo 92° Distrito Policial de Alagoas. Segundo a perita médica legista Claudia Voss, responsável pelo exame cadavérico, o jovem foi morto com dois tipos de armas.
Redação