Um jovem turista de 17 anos, sob nome Eliabe Silva Adriano, natural de João Pessoa, morreu vítima de afogamento em uma praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo dados iniciais, do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o incidente ocorreu por volta das 18h30 da segunda-feira (13). Eliabe entrou no mar para tentar auxiliar pessoas que estavam em situação de afogamento.
De acordo com informações, no momento do ocorrido, um guarda-vidas já atendia a ocorrência e havia resgatado dois banhistas. No entanto, outros ainda precisavam de ajuda. Eliabe e um amigo decidiram entrar na água para tentar ajudar, mesmo após o profissional apitar e alertar sobre os riscos.
O jovem acabou sendo levado pela correnteza e desapareceu no mar. As buscas começaram imediatamente, mas Eliabe não foi localizado. O corpo do adolescente foi encontrado por banhistas na faixa de areia, já sem vida, por volta das 22h45, na praia do bairro Balneário Europa.
Os familiares de Eliabe, que estavam em São Paulo, reconheceram o corpo do jovem, que é natural da Paraíba e estava em viagem ao litoral paulista. As informações sobre translado do corpo, velório e sepultamento não foram divulgados pela família.
Redação
Esperada por muitos torcedores nordestinos, foi divulgada ontem (14), a relação da primeira fase da…
A partir de hoje (15), a Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP)…
Os Correios vão fechar 38 unidades das agências conhecidas como CEM (Correios Empresa). uma dessas…
Após mais de dois meses de angústia e incerteza, Maria de Lourdes do Nascimento, mãe…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou nesta terça-feira (14) que Luís Ferreira…
A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande recebeu na manhã desta segunda-feira, 14,…