Mais um suposto caso de feminicídio foi confirmado ontem (11), quando a polícia paulista encontrou o corpo de uma paraibana, de 19 anos, parcialmente carbonizado, em uma área de mata cercada por residências na Vila Santa Luzia, em Alumínio, São Paulo. Aline Silva Dantas estava desaparecida desde o último domingo (8), quando saiu de casa, a pé para ir à farmácia comprar fraldas para a filha.
Uma equipe da Polícia realizava buscas desde o domingo, a procura da jovem. Cães farejadores foram usados para dar apoio a Guarda Municipal de Itupeva. O corpo da jovem estava coberto por pedaços de madeira. A identificação foi feita com base nos traços da vítima e de pedaços do vestido que ela usava no dia do desaparecimento.
O corpo de Aline foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A jovem era natural de Riacho dos Cavalos na Paraíba. A autoria e a causa do homicídio serão investigadas.
Redação
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…