O corpo de um jovem de apenas 29 anos, foi encontrado morte dentro de uma geladeira na cidade de Itapetim no Sertão de Pernambuco. Adonias Ferreira da Costa, teria recebido uma mensagem no celular antes de desaparecer, no dia 13 de outubro. Segundo a irmã da vítima, Ana Rita, ele estava na casa dela, em Teixeira, na Paraíba, quando recebeu a mensagem em seu celular e se apressou para ir sair.
A irmã da vítima conta que depois das mensagens, Adonias saiu da casa com destino a Matureia no sertão paraibano, onde iria visitar a mãe. Os dois ainda se falaram por mensagem meia hora depois da saída. Depois disso, Ana Rita percebeu que já não era mais o irmão respondendo as mensagens.
“Ele gostava de mandar áudios e a pessoa estava sempre escrevendo e também apagando algumas mensagens”, falou a irmã.
Conforme a irmã relatou em boletim de ocorrência, ele não tinha nenhuma relação com a cidade e não conhecia pessoas no local. Ela desconfia que Adonias tenha conhecido novas pessoas por meio de aplicativo e foi vítima de uma emboscada.
“Ele era pedreiro, especialista em porcelanato. Era muito família, não bebia, não fumava, não gostava de festas, não tinha vícios”, relatou a irmã. Adonias Ferreira estava na Paraíba desde 22 de setembro, quando retornou de São Paulo, onde trabalhava.