Na noite dessa quinta-feira (27), uma jovem de 18 anos denunciou ter sido assediada por um motociclista de aplicativo durante uma viagem de João Pessoa a Jacumã, no município de Conde.
Temendo o que poderia acontecer a jovem pulou da moto em movimento. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher da Zona Sul da capital.
De acordo com informações da vítima ela solicitou o serviço de transporte por aplicativo no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, com destino a Jacumã, onde planejava visitar sua mãe. Durante o trajeto, ela percebeu que o motociclista desviava do caminho habitual e começou a alisá-la e a olhar para trás de maneira constante.
Ela ainda tentou alertar o homem, mas foi ignorada e o condutor negou que estaria comentendo qualquer ato impróprio. Temendo por sua segurança, a jovem tomou a decisão desesperada de pular da moto em movimento enquanto trafegavam pela PB-008. Após a queda, ela conseguiu ajuda de pessoas que passavam pela rodovia.
O caso foi imediatamente registrado na Delegacia da Mulher, onde foi aberto um inquérito para apurar os detalhes do ocorrido. O motorista foi identificado e deverá ser intimado para prestar depoimento.
PB Agora
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O prazo de inscrição para os competidores que desejam participar da 3ª edição da Ultramaratona…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…