Uma jovem trans de 18 anos foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, ontem (19), após ser atingida por três tiros no rosto nas proximidades do Estádio Lorival Caetano, no bairro da Imaculada, em Bayeux, na Região Metropolitana da Capital.
Segundo dados iniciais da Polícia Militar, a vítima foi encontrada consciente, porém em estado grave. A jovem é natural de Itaporanga e estava hospedada na casa de uma prima. A família informou que a vítima não tinha histórico de conflitos e nem de inimizades que pudessem indicar alguma motivação na tentativa de homicídio.
Ela foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o boletim da unidade de saúde, a vítima passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro clínico grave.
Redação
Durante o fim de semana, o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, visitou na cidade…
Foi o 420 Clássico dos Maiorais da história. Apesar da ampliação no Amigão que agora…
Uma investigação da Polícia Civil da Paraíba, com o apoio do GAECO do Ministério Público,…
O Vice Presidente do Senado Federal e presidente estadual do MDB da Paraíba, Senador Veneziano…
O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, tomará posse para um segundo mandato em Washington nesta segunda-feira…
Em matéria publicada neste sábado, 18, o portal da revista IstoÉ citou Campina Grande como…