Na manhã desta terça-feira (09), dois jovens foram encontrados decapitados em uma área de mata dentro do Parque Estadual do Xem-Xém, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.
A Polícia Civil identificou as vítimas como o adolescente de 16 anos e o jovem de 24 anos, ambos residentes do bairro Jardim Veneza, que estavam desaparecidos há cinco dias. Segundo informações da Polícia Militar, os corpos foram localizados em uma área alagadiça, sem as cabeças e com as mãos amarradas.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer as circunstâncias e responsáveis por este crime brutal.
A operação que resultou na descoberta dos corpos foi uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A cadela da guarnição do canil do Corpo de Bombeiros foi fundamental para localizar os corpos.
Nessa segunda-feira (08), familiares e populares realizaram um protesto no trecho das BRs 101 e 230, em João Pessoa, exigindo que as buscas pelos jovens desaparecidos fossem intensificadas.
PB Agora
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…