A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 5º Batalhão, retirou de circulação um revólver calibre 32 que vinha sendo usado para a prática de roubos a pessoas, comércios e veículos, em bairros da Zona Sul da Capital. A arma foi apreendida na manhã desta terça-feira (12), enterrada no quintal de uma casa abandonada, no bairro do Valentina. Na ação, um suspeito de 20 anos foi preso em flagrante.
Conforme informações do Capitão Bertuni Silva, o preso seria o responsável por alugar a arma para a prática dos crimes. "Recebemos informações precisas sobre a utilização dessa arma na prática de assaltos, tanto que achamos o local exato onde ela estava enterrada, e conseguimos prender um suspeito que seria o responsável por alugar a arma, como também de praticar roubos com ela, fato que será aprofundado com as investigações que a Polícia Civil irá fazer", disse.
O preso e a arma apreendida foram levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.
Redação
Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…