Cinco pessoas forma assassinadas a tiros e pedradas nas últimas 12 horas em João Pessoa. O primeiro assassinato aconteceu na Rua Coronel Rego Barros, no bairro de Mandacaru. Segundo informações da polícia, por volta das 18 horas, Givanildo Gonçalves de Albuquerque, 32 anos, estava na rua quando chegou um homem e passou a conversar com ele. Depois de uma pequena conversa, outro homem apareceu, sacou de uma e desferiu vários disparos no homem que morreu no local.
O segundo assassinato aconteceu no Alto do Mateus. Segundo informações da polícia, por volta das 20h30, o adolescente Jônatas Barbosa de Sousa, 15 anos, estava na rua quando dois homens se aproximaram dele e efetuaram vários disparos. A vítima foi atingida com cinco tiros e morreu no local.
Por volta das 20h50 da noite de domingo, a polícia registrou o terceiro assassinato. O fato aconteceu nas proximidades do Terminal de Integração de ônibus no Varadouro e teve como vítima o vendedor ambulante Fábio Ricardo da Silva, 21 anos. Segundo informações da polícia, ele estava vendendo CDs quando um homem chegou e pediu um CD de músicas antigas. No momento em que o rapaz se abaixou para procurar o CD, o homem sacou de um revólver efetuou vários disparos no rapaz que morreu na hora.
O quarto assassinato da noite foi registrado por volta das 21 horas, no bairro de Mangabeira. Um homem identificado apenas por “Demétrius”, foi encontrado morto no terraço de uma residência. O desconhecido foi morto a pedradas e a polícia tomou conhecimento do caso depois que os moradores escutaram os gritos de socorro.
O último homicídio do final de semana aconteceu por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira (21) no bairro de Mandacaru. Segundo informações da polícia, Jailson Belo da Silva, 32 anos estava comemorando o aniversário com amigos quando decidiu ir embora.
No momento em que trafegava com a sua moto pela Rua Padre Diogo Feijó, o rapaz foi alvejado com um disparo de espingarda calibre 12. Jailson Belo caiu agonizando no chão e nesse momento os dois homens se aproximaram e após efetuaram vários disparos no rapaz fugiram de moto. O homem morreu no local.
Paraíba.com
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Com o objetivo de adequar a explosão de gastos públicos nos próximos anos e dar…
O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…
Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…