Categorias: Policial

JP tem fim de semana violento com dez mortes

PUBLICIDADE

 Da noite da última sexta-feira (7) até a noite deste domingo (9), dez pessoas foram mortas em diferentes localidades da Capital. De acordo com a Polícia Militar, os crimes ocorreram nos bairros do Cristo e Alto do Mateus, ambos na Zona Oeste da Capital; Mandacaru e bairro dos Ipês, Zona Norte; no bairro do Geisel, Zona Sul, Jaguaribe e Rangel, situados na Zona Oeste, e na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa. Entre os mortos, está um adolescente de 13 anos.

O último homicídio registrado no fim de semana aconteceu no início da noite deste domingo (9), no bairro dos Ipês, Zona Norte da Capital. Um rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo. De acordo com informações da Polícia Militar, um suspeito de cometer o crime já foi apontado e deve ser investigado. No fim da tarde do mesmo dia, no bairro do Rangel, Zona Oeste de João Pessoa, um homem andava de bicicleta quando foi abordado por uma dupla em uma motocicleta, que efetuou vários disparos contra a vítima. Os responsáveis pelo crime fugiram.

Já o primeiro crime do fim de semana ocorreu na noite da última sexta-feira (7), na cidade de Bayeux. Segundo a PM, dois homens em um moto dispararam tiros de arma de fogo e assassinaram uma mulher de 34 anos. O crime ocorreu 11 horas após o esposo da vítima também ter sido executado. A PM disse que existem suspeitas de que os mesmo homens tenham praticado dos dois crimes.

Na madrugada do último sábado (8), um adolescente de 13 anos foi morto a tiros na Rua Coelho Paiva, em Mandacaru. Segundo moradores do local, o jovem estava envolvido com drogas, mas a PM não confirmou a informação. No Geisel, também na madrugada do sábado, um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros. De acordo com a PM, moradores da localidade disseram terem visto dois homens em uma moto no local minutos após o crime ocorrer. Os suspeitos não foram encontrados.

Na manha de sábado, um jovem foi assassinado por disparos de arma de fogo no bairro do Geisel. A PM disse que ainda não tem suspeita de quem tenha cometido o crime. Durante a noite do sábado, um homem com idade aproximada de 30 anos foi morto no bairro de Mandacaru. O crime segue sendo investigado pela PM.

Já na madrugada deste domingo (9), um jovem de 22 anos foi morto a tiros na comunidade da Mônica, no bairro do Alto do Mateus. Segundo a PM, o jovem tinha um mandado de prisão em aberto. Segundo a PM, não há informações sobre suspeitos do crime.

Na manhã deste domingo (9), uma mulher foi assassinada a tiros no bairro de Mandacaru, Zona Norte da Capital. Ela era ex-presidiária e trabalhava como coletora de materiais recicláveis. Ninguém foi preso pela autoria dos disparos e a polícia ainda investiga o que pode ter motivado o crime.

No início da tarde deste domingo (9), morreu após ser atingido por vários tiros, no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa. De acordo com informações do sub-comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Oscar Beuttenmüller, a vítima estava com a esposa na praça Bela Vista quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram do local e efetuaram os disparos.

“O casal estava na praça dois indivíduos em uma moto preta se aproximaram. O carona desceu do veículo e atirou contra a vítima. Ainda não sabemos o que motivou o crime, mas está claro que se trata de uma execução. A delegada de homicídios esteve no local e irá investigar o caso”, informou o oficial, ao Portal Correio.

Ainda conforme o major Oscar Beuttenmüller, a esposa da vítima, que presenciou toda a ação dos bandidos, não apontou, em conversa com a polícia, qualquer característica que possa ajudar na identificação dos suspeitos. Eles fugiram após disparar contra a vítima e têm destino ignorado pelas autoridades policiais.

Redação com G1
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Praça Rio Branco: Cristiano Oliveira agita Sabadinho Bom neste final de semana

A atração do Sabadinho Bom neste final de semana será o instrumentista Cristiano Oliveira. O…

30 de novembro de 2024

Paraíba registra aumento de casos de HIV e Aids em 2024; maioria em JP

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) da Paraíba divulgou, nesta quinta-feira (28), o novo…

30 de novembro de 2024

Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 67 milhões neste sábado

A Mega-Sena 2802 vai sortear um prêmio estimado em R$ 67 milhões neste sábado (30). O sorteio vai ser…

30 de novembro de 2024

Sobe para 13 o número de cidades da PB com reconhecimento federal de situação de emergência devido a desastres

O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…

30 de novembro de 2024

Mersinho sugere que João Azevêdo decida seu futuro político já em 2025: “Ele tem que tomar essa decisão”

O governador João Azevêdo (PSB) vai ou não candidatar-se ao Senado? Essa talvez seja a…

29 de novembro de 2024

“Galdino está mais do que pronto para 2026”, diz Felipe Leitão ao endossar candidatura ao governo

O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…

29 de novembro de 2024