Por meio de decisão ontem (09) da juíza Silvana Carvalho Soares, após audiência de custódia, foi encaminhado para uma penitenciária da capital o guarda civil metropolitano do município de Bayeux, Marcos Antônio Alves, de 42 anos. Ele é suspeito de matar a companheira, Lidijane Maria da Conceição, de 41 anos, no final da tarde deste domingo (8), no bairro Alto da Boa Vista, em Bayeux.
O crime aconteceu dentro da casa da vítima, na Rua Cícero Gadelha. Segundo informações repassadas pela polícia, o homem recebeu voz de prisão por suspeita de atirar contra a própria esposa após ela chegar em casa. Ela era empreendedora e tinha passado o domingo na casa da mãe, em Santa Rita.
Segundo informações levantadas pela Polícia Civil, o suspeito chegou a mencionar que a vítima teria atirado contra si mesma, no entanto, a perícia preliminar desconsiderou a hipótese. O delegado Paulo Josafá, que atendeu a ocorrência, afirmou que o tiro foi dado de cima para baixo a cerca de 30 centímetros de distância.
Para a família, vizinhos escutaram alguns barulhos no interior da casa que sugeria brigas. A filha da vítima chegou a mencionar que Marcos Antônio tinha um comportamento possessivo. Eles estavam juntos há alguns meses, após Lidijane se divorciar do primeiro marido.
Redação
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…