Um confronto resultante de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar com bandidos resultou na prisão de um homem e na morte de outro durante uma troca de tiros na madrugada da última quinta-feira (3) no município de Juripiranga. A ação tinha como objetivo combater o avanço de uma facção criminosa que atuava na cidade e realizava tráfico de drogas em um dos bairros.
Segundo dados iniciais divulgados pelo delegado Roberto Carvalho, os investigados eram monitorados e costumavam exibir armas de fogo nas redes sociais. O grupo se reunia à noite para a venda de entorpecentes e estava fortemente armado, utilizando submetralhadoras, escopetas e pistolas. Durante a abordagem, os suspeitos atiraram contra os policiais, que revidaram. Dois conseguiram fugir.
Um dos criminosos foi baleado e levado ao hospital, onde não resistiu aos ferimentos. O outro foi preso em flagrante com drogas, munições e uma arma de fogo. Ele pode responder pelos crimes de associação a organização criminosa, homicídio e porte ilegal de arma. A polícia segue em buscas pelos foragidos e reforçou o policiamento na região para impedir novas ações do grupo.
Redação
Uma reportagem publicada na última sexta-feira (04) pela revista Piauí revelou detalhes sobre os supersalários…
Nesta segunda-feira (7), durante entrevista à imprensa, o secretário de Infraestrutura do governo da Paraíba,…
Pesquisa realizada pelo Instituto ANOVA, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesta segunda-feira…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou com entusiasmo, na tarde desta segunda-feira…
Levantamento realizado pelo Instituto ANOVA em parceria com o portal PB Agora revela um cenário…
Faça um exercício: entre no YouTube e procure por vídeos com o título "eu desisti…