A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Justiça acata pedido da Polícia Civil e prorroga prisão preventiva do dono da Fiji, Buenos Aires

A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil para prorrogar a prisão do empresário Buenos Aires, dono da empresa Fiji Solutions, acusada de um calote na ordem de R$ 600 milhões, que está sendo investigado por crimes relacionados ao abuso sexual infantil.

A decisão foi tomada com base na necessidade de dar continuidade às investigações, e o empresário permanecerá detido no sistema penitenciário de Campina Grande.

A Delegacia de Crimes Cibernéticos – DECC, da Polícia Civil da Paraíba, foi responsável por localizar o paradeiro do empresário em 14 de junho deste ano. Após receber informações da PCPB sobre o esconderijo do empresário, a Polícia Civil do Rio de Janeiro efetuou sua captura.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe