O desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos concedeu uma liminar nesta sexta-feira, dia 8, a Elizabete Paulo dos Santos, que é acusada de tentar envenenar sua filha de seis anos em Cuité, Paraíba, em 14 de junho de 2023.
Os advogados Aécio Farias e Helder Simões não quiseram fazer comentários sobre a decisão.
De acordo com a acusação, Elizabete tentou suicídio com veneno de rato e depois ofereceu o veneno à filha, dizendo que era uma “balinha”. Ela até filmou a ação, levantando a suspeita de que pretendia cometer o crime para chantagear o marido, que está trabalhando nos Estados Unidos. Ambas foram socorridas e levadas para o hospital municipal de Cuité, onde receberam os primeiros socorros. A criança foi atendida e recebeu alta.
O desembargador explicou que o juiz de Cuité havia determinado que a acusada fosse submetida a julgamento popular, mas não apresentou fundamentos adequados para manter a prisão. Como medida cautelar, o desembargador impôs a proibição de Elizabete se aproximar da filha.
O superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) na Paraíba, Antônio Monteiro,…
O ex-deputado e presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, declarou nesta quinta-feira (9)…
No início da tarde desta sexta-feira (10), a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de…
Mais de 2,3 mil imóveis já foram fiscalizados pela Companhia de Água e Esgotos da…
É o Cariri contra o Agreste. Jogo de abertura do Campeonato Paraibano de 2025 será…
O Conselho Municipal de Mobilidade Urbana de João Pessoa aprovou, nesta sexta-feira (10), o aumento…