A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Justiça da Paraíba rejeita pedido de prisão e medidas contra pediatra acusado de abuso

A Justiça da Paraíba negou o pedido do Ministério Público estadual (MPPB) para a prisão do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, 81 anos, que é suspeito de abuso sexual contra crianças. Na quinta-feira (22), o MPPB apresentou uma denúncia contra o médico, acusando-o de quatro casos de estupro de vulnerável, que pode resultar em uma pena de até 60 anos de prisão.

Além da prisão, o Ministério Público solicitou a suspensão do registro de Fernando Paredes Cunha Lima no Conselho Regional de Medicina (CRM) durante o processo, bem como o pagamento de 400 salários mínimos a cada vítima como indenização pelos crimes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe