A Paraíba o tempo todo  |

Justiça determina busca e apreensão contra seminarista por crime virtual em Seminário da Paraíba

A Justiça do Rio Grande do Sul emitiu um mandado de busca e apreensão contra um seminarista da Arquidiocese da Paraíba, suspeito de envolvimento em atividades relacionadas à pedofilia. A ordem judicial está sendo executada no Seminário Arquidiocesano, localizado no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (06).

A informação foi divulgada pelo jornalista Clilson Júnior, durante o programa Arapuan FM, no Sistema Arapuan de Comunicação. Segundo ele, o seminarista é acusado de utilizar um computador pertencente ao Seminário Arquidiocesano para compartilhar imagens de pedofilia pela internet.

 

Redação

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe