A Paraíba o tempo todo  |

Justiça determina que homem suspeito de matar policial em Bayeux seja solto

Policial militar Hélio Vieira – Foto: reprodução

Na última quinta-feira (25), a Justiça da Paraíba determinou que seja posto em liberdade o barbeiro suspeito de matar a tiros o policial militar Hélio Vieira, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O suspeito estava preso desde o mês de setembro deste ano quando aconteceu o crime.

De acordo com a Justiça, a defesa do barbeiro alegou que no momento do crime houve troca de tiros e o policial militar portava duas armas. Na ocasião, ainda segundo a defesa, a vítima fazia uso de uma balaclava, uma espécie de capuz/máscara, utilizada para encobrir toda a cabeça, inclusive parte do rosto.

O suspeito, segundo o promotor de justiça, é réu primário, tem posse de arma autorizada pela Polícia Federal e permaneceu no local até a chegada das autoridades, assim sendo, não haveria motivo para a prisão preventiva.

Com a atual decisão judicial, o barbeiro responderá o processo em liberdade.

A troca de tiros entra réu e vítima teria começado após uma discussão quando um caminhão danificou a estrutura de um toldo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe