A Paraíba o tempo todo  |

Justiça libera suspeito de participar de chacina na Espanha

O jovem Marvin Henriques Correia, que teria conversado e dado "dicas" ao suspeito de cometer a chacina de uma família paraibana que vivia na Espanha, foi solto no fim da tarde desta quarta-feira (30).

 

O rapaz estava preso no Complexo Penitenciário Romeu Gonçalves de Abrantes, PB1 e deve a partir de agora responder ao processo em liberdade, cumprindo medidas cautelares, usando tornozeleira eletrônica, se recolhendo em casa todos os dias das 22h às 6h e também deve comparecer mensalmente em cartório.

 

A decisão de revogar a prisão preventiva do jovem foi da juíza Francilúcia Rejane de Souza, do 2º Tribunal do Júri, a mesma magistrada que manteve a prisão dele na audiência de custódia.

 

Marvin foi indiciado pela Polícia Civil da Paraíba como partícipe na morte de Marcos Campos Nogueira, a última vítima da chacina. O delegado disse na época da prisão que Marvin "incentivou" o crime. O rapaz foi preso pela Polícia Civil no dia 28 de outubro.

De acordo com a polícia, Marvin manteve um conversa e troca de fotos via Whatsapp com Patrick Gouveia, sobrinho de Marcos Campos e suspeito confesso do crime.

 

No início do mês de novembro, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba negou um pedido de habeas corpus e manteve a prisão preventiva do estudante.

 

O pedido de liminar no habeas corpus foi negado pelo juiz José Guedes, relator do processo, por considerar que há provas e indícios do envolvimento de Marvin Correia com François Patrick Nogueira Gouveia.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe