A Paraíba o tempo todo  |

Justiça nega 3º pedido de prisão contra médico pediatra acusado de abuso contra pacientes

A Justiça negou, na noite dessa sexta-feira (13), o terceiro pedido de prisão feito pela Polícia Civil contra o pediatra Fernando Cunha Lima.

Fernando é acusado de estupros em série contra crianças que atendia.

O juiz Wolfram da Cunha Ramos manteve a interpretação da primeira negativa de pedido de prisão, considerando que não houve novos elementos que justificassem a decretação da prisão.

A promotoria do Ministério Público havia recorrido após a negativa do segundo pedido de prisão, em agosto, e agora o caso segue para o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB).

Desde que foi denunciado a primeira vez, outras vítimas surgiram, incluindo familiares do pediatra, que alegam abusos ocorridos na década de 90.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe