A Paraíba o tempo todo  |

Justiça nega novo pedido de habeas corpus para Ruan Macário

Um novo pedido de Habeas Corpus impetrado pela defesa de Ruan Macário foi negado pela Justiça da Paraíba.

De acordo com as informações a decisão foi do desembargador Ricardo Vital de Almeida, que entendeu que os critérios elencados na solicitação feita pela defesa de Ruan, que tiveram como base argumentativa circunstâncias pessoais, não são suficientes para embasar um decreto liberatório, após pedido e cumprimento da prisão preventiva.

Desde que foi preso, após passar 10 meses foragido depois de ser acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques no dia 11 de setembro de 2021, no Retão de Manaíra, a defese de Ruan já apresentou inúmeros pedidos de habeas corpus, todos rejeitados pela justiça.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe