A Caoa-Hyundai, montadora de Anápolis, vai bem. A Caoa Chery está chegando. Além disso, trata-se de um dos maiores anunciantes do mercado. Jornais, revistas e emissoras de televisão não têm do que queixar. Mas a boa notícia para Carlos Alberto de Oliveira Andrade (Caoa) não é o sucesso do Tiggo — ao menos na publicidade —, e sim a notícia de que o empresário, médico por formação, livrou-se da Operação Zelotes.
Lauro Jardim, colunista de “O Globo”, registrou no último sábado, 22: “A Justiça Federal trancou o processo originário da Operação Zelotes em que ele estava sendo acusado de corrupção. Caoa era suspeito de tentar azeitar os termos de uma medida provisória que beneficiava as montadoras”.
Segundo o jornal, “para o TRF 1, não há provas que justifiquem a ação”. Carlos Alberto de Oliveira Andrade afirma que não vai retirar a montadora de Anápolis. Mas o Tocantins — além de outros Estados — está de olho tanto na Caoa-Hyundai quanto na Caoa-Chery. E a Caoa segue seu caminho, se tornando quase uma “Caboa”.
Redação
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu nesta quinta-feira, 28, com o deputado…
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
O vereador reeleito Tarcísio Jardim (PP) manifestou interesse em comandar a Secretaria de Segurança Municipal…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…