Em entrevista a uma emissora de televisão da capital, na manhã desta terça-feira (14), a a mãe de Ana Sophia, Maria do Socorro, disse que a investigação não pode acabar sem responder onde está a menina. “Não encontraram minha filha nem morta nem viva. Como está elucidado esse caso? Eu peço a justiça de Deus e da terra”, pontuou ela.
Após mais de quatro meses de investigação, o caso Ana Sophia parece estar perto de ser desvendado pela Polícia Civil. Uma coletiva de imprensa agendada para hoje deve revelar detalhes do desaparecimento da menina que, segundo a polícia, está elucidado. Mas até que essa entrevista aconteça, muitas perguntas ainda sem respostas aumentam a angústia da família da garota. “Se fosse filha de qualquer delegado, investigador ou juiz, eles iriam parar a investigação se não encontrassem a filha deles?”, questionou a mãe de Sophia.
O caso ganhou novos capítulos após o corpo de um homem ser encontrado em uma região de mata em Bananeiras, cidade onde a menina sumiu. Uma das hipóteses é de que o corpo seja de Tiago Fontes, único suspeito pelo desaparecimento de Ana Sophia. O pai da menina, seu João, também questionou o rumo das investigações. “Se o corpo for de Tiago, vão fazer o enterro dele. Mas cadê a menina? A investigação não pode acabar”, disse.
Redação