A Polícia Civil, através do trabalho investigativo da equipe plantonista da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da Capital, ontem (30), realizou a prisão em flagrante de Suely da Conceição do Nascimento, pelo crime de homicídio culposo. Sendo assim, ela vai responder pelo crime de homicídio culposo, quando a pessoa acusada não tem a intenção de matar, por conta da morte do filho de dois meses. O bebê foi encontrado sem vida no início da manhã de ontem, ao lado da cama da mãe, no bairro de Mandacaru, na Capital.
A morte do menino foi descoberto no início da manhã e a Polícia Militar foi acionada para ir até a residência, que fica em uma região conhecida como Alto do Céu. Os policiais perceberam que havia um sangramento na boca do bebê e acionaram a Delegacia de Homicídios, diante da suspeita de se tratar de uma morte de causa violenta.
Enquanto apenas a PM estava no local, Suely dizia não saber o que havia acontecido. Mas, com a chegada do delegado Carlos Othon e a equipe de peritos, ela resolveu abrir o jogo. “Ela nos contou que bebeu na residência de um conhecido, que chegou em casa tarde e cansada, indo dormir com o bebê. Por volta das 2h, a criança acordou com fome e ela deu de mamar na beira da cama. Porém, ela adormeceu e o bebê caiu de cabeça no chão, não resistindo e morrendo”, afirmou o delegado, sobre a versão apresentada pela mãe da criança. Suely foi presa e levada para depor na Delegacia de Homicídios.
Redação
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…