A Paraíba o tempo todo  |

Mãe de menina que morreu afogada em Conde deve ser ouvida nesta terça-feira

A mãe da menina de sete anos que morreu afogada em uma piscina em Conde, Paraíba, deverá prestar depoimento nesta terça-feira (23) às autoridades da Polícia Civil. A confirmação foi do delegado Luciano Mendonça, que indicou que o depoimento da mulher ocorrerá durante a tarde.

O momento do afogamento da criança foi capturado por uma câmera de segurança do local. Nas imagens, é possível observar quando a menina se aproxima da borda da piscina e cai, sem que os adultos ao redor percebam.

O trágico acontecimento ocorreu na noite do último domingo (21). Apesar dos esforços de socorro prestados, a criança, lamentavelmente, não resistiu e veio a óbito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe