A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mãe é presa acusada de tentar matar filha de cinco anos com veneno de rato, no interior da Paraíba

Foto ilustrativa

Uma mulher identificada Elisabete Paulo dos Santos de 28 anos, foi presa na noite de ontem, quarta-feira (14) após obrigar a própria filha, de cinco anos, a ingerir veneno de rato,  no município Cuité, interior da Paraíba.

A polícia militar foi acionada e conseguiu intervir, levando a mãe e a filha para o hospital do município. A criança continua internada, já a mãe recebeu alta médica, mas foi presa em flagrante.

De acordo com o delegado Décio Lima, a acusada gravou todo o ato criminoso como forma de vingança e chantagem ao marido que reside nos Estados Unidos.

“Ela gravou tudo pelo celular e mandou para o marido que mora fora do país, como forma de vingança e chantageá-lo, inclusive pedido que a criança se despedisse do pai, após o envenenamento.  Agora ela vai responder pelo crime de tentativa de homicídio”, descreveu o delegado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe