A Paraíba o tempo todo  |

Mãe que jogou bebê dentro de buraco ganha liberdade provisória

Após passar mal em delegacia, mãe que jogou bebê dentro de buraco ganha liberdade provisória

A jovem Luzia Santos Valeriano, de 19 anos, estudante, que jogou o filho recém nascido em um buraco depois de dar à luz na cidade de Solânea, ganhou a liberdade provisória.

Ela chegou a passar mal quando estava presa na delegacia distrital e foi internada no hospital de Solânea.

A liberdade provisória foi autorizada pelo juiz da comarca de Solânea em decorrência de Luzia ter passado mal na prisão várias vezes. Ela vai ficar o resto da semana internada recebendo atendimento medico e de psicólogo e assistente social.

O caso está sendo investigado pelo delegado Diógenes Ferreira. Ele tem 30 dias para concluir o inquérito.

Ela será indiciada por abandono de incapaz e lesão corporal. O estado de saúde da criança é grave. Ele continua internado no Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba e está sendo alimentando por uma sonda.

 

 

PB Agora

com Blog do Marcio Rangel

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe