Presa nesta quarta-feira (14) na cidade de Cuité, a mulher que teria tentado envenenar a própria filha com veneno pra rato foi encaminhada para o presídio. A Justiça da Paraíba decretou sua prisão preventiva após audiência de custódia.
Ela foi levada para o presídio feminino de Campina Grande, no Agreste do estado. Segundo as investigações feitas pelos policiais, além de atentar contra a vida da filha, a suspeita também teria tentado tirar sua própria vida.
Ainda segundo a polícia, a mulher filmou o momento no qual entregava o veneno para a criança. O vídeo foi enviado para o pai da menina, que vive nos Estados Unidos.
O delegado Décio Sousa, que conduz as investigações, afirmou que a mulher estaria tentando se vingar do pai da criança, seu ex-marido.
Entenda:
Mãe e filha ingeriram o veneno e foram socorridas por um familiar. Ambas deram entrada no Hospital Municipal de Cuité. A mulher recebeu alta médica, passou por audiência de custódia e foi para o presídio. A criança continua internada na unidade hospitalar e seu estado de saúde é considerado estável.
PB Agora