Em menos de 12h mais duas pessoas foram assassinadas em Campina Grande, subindo para 119 número homicídios na cidade somente este ano
O primeiro assassinato aconteceu na tarde de domingo (11) no bairro das Malvinas. O popular José Gomes de Araújo Júnior, de 24h foi assassinado a facadas. Segundo informações da polícia, a vítima caminhava quando foi abordada pelo assassino que desferiu o golpe no peito.
O corpo dele foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). A autoria do crime é desconhecida.
Por volta das 19h15 de, foi assassinado com um tiro de revólver no tórax, Jonathan Alves Vieira, de 26 anos. O crime aconteceu no Bairro Bodocongó III, Campina Grande. De acordo como informações da PM, a vítima estava em uma moto quando foi alvejada com o disparo. Os acusados, ainda não identificados, são dois homens que estavam em outra moto. De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Militar foi acionada para atender o caso e encontrou o homem caído no chão, com marcas de disparos no tórax e no pescoço.
Ele ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu uma hora depois do atendimento de emergencia no hospital. Viaturas do 2º Batalhão da Polícia Militar realizaram buscas na área mas não localizaram nenhum suspeito.
Na última sexta-feira, um homem tentou assaltar uma panificadora no bairro do Monte Santo, e foi morto a tiro por um dos clientes. Segundo a polícia, o acusado, reagiu ao assalto, sacou o revolver e atirou contra a vítima que morreu na hora.
No mês de agosto, em Campina Grande, já foram registrados sete homicídios e um total de 119 somente este ano.
PBAgora